Vício frito em LA

Quando a massa usada na fritura é boa, o restaurante pode empanar e servir pedaços de borracha, ou pedra, que vai funcionar bem no paladar. E de fritura, como de tudo o que é gordo, oleoso, ou doce, os americanos entendem.

Fatias de pepino em conserva empanadas e fritas

Em Los Angeles, depois do passeio mais desagradável do mundo pela detestável Hollywood Boulevard, a fome apertava e foi preciso comer por lá mesmo. A ideia é de que seria mais divertido, e barato, comer no Hooters de que no Hard Rock Café (nenhuma opção genial, percebe-se).

A rede Hooters nunca foi muito famosa por suas comidas, mas apenas por ter garçonetes peitudas. Suas asas de frango empanadas, entretanto, são defendidas ferrenhamente pelos clientes. No restaurante visitado em Los Angeles, dada a baixa qualidade das atendentes, que se esforçavam em ser “sensuais”, a comida precisava ser boa para compensar –  e pelo menos tinha alguma atração bem diferente no cardápio.

Entre as opções tradicionais de hambúrgueres e fritas, eles falavam de uma atração supostamente viciante: pickles fritos. A porção custava em torno de US$ 6, e vinha com finas fatias de pepino em conserva empanado e frito, acompanhado.

Site da rede de restaurantes avisa logo que o negócio pode viciar

Como se podia esperar, a fritura estava ótima, bem crocante, o que faria do petisco uma comida boa mesmo se o recheio fosse ruim. Mas não era. O pickles não estava com sabor tão intenso, mas marcava de forma diferente, sem parecer com nada mais que tenha sido experimentado empanado assim, então equilibrava bem com a camada empanada. Mesmo sem considerar tão viciante, realmente não é algo que seja fácil parar de comer.

Serviço:
Hooters of Hollywood
6922 Hollywood Blvd.
Suite 109
Hollywood, CA 90028
site

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s