Em busca do hambúrguer perfeito 10 – Repeteco



A foto do Rossini, que fica melhor de dia de que à noite

Ok, é verdade que a meta é buscar conhecer o máximo de sanduíches diferentes para tentar encontrar o mais perfeito, mas ao completar metade do tempo em Nova York, foi preciso voltar a comer o favorito.

O problema é que chovia na hora de buscar um restaurante para o brunch do domingo, e a opção inicial, onde havia coquetéis à vontade por U$ 12, foi rejeitada por conta do excesso da bebida consumida no dia anterior, aí, mais pela facilidade, o Monstro e amigos voltaram ao Les Halles, restaurante mais citado neste blog. Era para comer os praos de café da manhã, mas já passava das 13h, e o cardápio mostrava que do menu de brunch para o hambúrguer Rossini havia somente U$ 2 de distância – então voltamos a ele.

O Rossini foi um dos primeiros hambúrgueres apresentados aqui. Ele é imenso, com carne de primeira assada no ponto perfeito, ficando macia e suculenta. Ele vem coberto com foie gras e acompanhado por um molho de vinho com trufas. Um espetáculo.

O mesmo sanduíche por outro ângulo

É preciso admitir que o primeiro foi tão bom que criou espectativas demais para o segundo. A Esposa achou eu havia menos foie gras, e que por isso não estava tão bom como da primeira vez. A verdade é que estava excelente, e que, por maior que fosse, não sobrou nada…

A refeição, composta do sanduíche e de água (e incluindo imposto e gorjetas), custou U$ 24 por pessoa, e valeu cada centavo.

Leia também:
Em busca do hambúrguer perfeito 3 – O favorito

Anúncios

Uma resposta para “Em busca do hambúrguer perfeito 10 – Repeteco

  1. Pingback: Rossini Fast Food | Monstro na Cozinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s