Em busca do hambúrguer perfeito 11 – Armadilha americana

Fazer um restaurante com cara de coisa autenticamente local em uma região turística é uma combinação lucrativa para quem investe nela e frustrante para quem cai na armadilha. Algumas armadilhas, nem sempre nascem de forma tão maquiavélica. O Diner do Meatpacking District, por exemplo, podia ter surgido na esquina da rua 14 com a 9ª avenida bem antes de a região atualmente rica se livrar da prostituição e do tráfico de drogas que dominavam a área até os anos 1980. O problema é que quando o local se torna alvo de turistas, o local coloca a maquiagem e aumenta os preços, sem melhorar a qualidade.

O Diner fica em uma esquina bem estratégica do MeatPacking District, mas não é tão bom quanto pode parecer

Desde a primeira visita ao bairro, uma olhada no menu que fica na porta do bairro tirou qualquer vontade de sentar ali. No final de semana seguinte, entretanto, fazia sol na calçada ao ar livre, onde uma mesa chamava para sentar e comer mesmo se fosse uma comida ruim.

O hambúrguer servido em pão de fôrma no Diner sem graça

As long necks por U$ 6 mesmo em horário de happy hour, quando há promoções já assustavam, mas os sanduíches e saladas por cerca de U$ 12 nem estavam a preços absurdos. O problema é que, com clientela garantida, o lugar parece se preocupar menos com a qualidade da comida, então há relativamente poucas opções e nenhuma que valha o sacrifício.

Por U$ 15, há opção de saladinhas com frango, para quem não quiser sanduíches e estiver disposto a gastar dinheiro

O hambúrguer que leva o nome de especialidade de casa é interessante por ser servido em pão de fôrma, em vez do pão redondo tradicional, mas não é nada que surpreenda de forma interessante, especialmente considerando que o lugar fica a metros do Bill’s, que vale uma visita, mesmo que repetida.

Serviço:
The Diner
Meatpacking District
44 9th Ave
New York, NY 10011

Não acredita? Então olha aí:
Urban Spoon

Time Out

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s