Mais momofukus em NY

A rede de restaurantes mais sensacional de Nova York, e a mais idolatrada pelos críticos também, deve crescer no mundo real e no mundo virtual.

Depois de ser confirmado que o grupo passaria a funcionar em uma nova localidade de Midtow, no hotel Chambers, a imprensa americana falava hoje que o chef David Chang abriu consulta para abrir um restaurante novo na rua 13, bem em frente a onde já funciona o Milk Bar, lanchonete especializada em doces que talvez seja o menos interessante dos cinco que fazem parte do grupo.

O boato, segundo a “New York”, é de que o Milk Bar possa crescer, mas quase todos os restaurantes do grupo ficam na mesma região, então pode ser um projeto novo e diferente.

O Momofuku é a rede que tem o Ko, restaurante que oferece uma das melhores experiências gastronômicas do mundo, com menu degustação cheio de inovações, mas caro. É de David Chang também o Ssäm bar, que foi considerado o 26º melhor do mundo pela revista “Restaurant”. E completa o grupo o Noodle bar, primeira casa, especializada em macarrão oriental.

Esse crescimento da rede é sem contar um boato de que vai ser aberto um Momofuku novo na Austrália (o primeiro fora de NY).

No mundo virtual, o “New York Times” conta que vai ser lançado um aplicativo do Momofuku para iPad. Vai ser um programa com vídeos e receitas – mais para elevar a adoração da cidade a tudo o que Chang faz.

Não acredita? Então olha aí também…
Monstro no Ko

Monstro no Ssäm bar

APP no NYT

NY MAG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s