Pub premiado e quase impossível

Mais um post da série Day Trips Gastronômicas pela Inglaterra

handflower

O site do pub Hand and Flowers, na pequena cidade de Marlow, a 60 km de Londres, tem um aviso em sua área de reservas de mesas explicando aos interessados em comer no restaurante que tem duas estrelas do Guia Michelin: Não, o programa de reservas não está errado, e a próxima mesa está disponível somente daqui a 10 meses.

Para quem gosta de restaurantes “exclusivos” e que poucos conseguem visitar, é uma excelente pedida. Hoje, dia 1º de outubro de 2014, a data mais próxima em quem uma mesa está disponível para uma refeição de fim de semana no restaurante é em junho de 2015… Se a ideia for um jantar no sábado à noite, somente em setembro do próximo ano.

É quase impossível conseguir alguma coisa em uma data mais próxima, mas o pub sugere que os potenciais clientes entrem no site com frequência, tentando buscar alguma desistência. O Monstro tentou por quase seis meses, e nunca conseguiu nada para o fim de semana (nem podia ir durante a semana, quando é mais fácil conseguir).

O Hand and Flowers é um pub e uma pousada e foi considerado mais de uma vez o melhor restaurante do Reino Unido. O pub tem um menu autoral com releituras de pratos ingleses e criações do chef Tom Kerridge, e oferece uma refeição completa, com entrada, prato principal e sobremesa, por menos de 20 libras por pessoa.

É preciso planejar com muita antecedência, mas promete sempre uma refeição inesquecível.

Veja o site do Hand and Flowers

Veja como chegar ao Hand and Flowers, em Marlow

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s