Torneira mágica

tap4“Se a resposta não é cerveja… você está fazendo a pergunta errada”

Indicado regularmente como o melhor pub para experimentar cervejas em Londres, o Euston Tap é apenas uma casinha minúscula em uma praça em frente à estação de trem de Euston, na região central de Londres.

Veja mais fotos no Tumblr do Monstro

tap2O pub tem apenas um pequeno balcão, um jardim com poucas mesas e alguns sofás no primeiro andar, mas os clientes costumam ficar bebendo mesmo na calçada, que está sempre cheia. O bar é muito frequentado por quem mora e trabalha na região e busca uma cerveja rápida, ou por turistas que visitam o local em busca da fama de melhor pub de Londres.

Na “torneira” que dá nome ao pub, há a opção 28 cervejas diferentes. Algumas são importadas, outras são artesanais (20 são tiradas de barris sob pressão de gás carbônico e 8 são ales “vivas”) e normalmente não há nenhuma das mais populares nos outros pubs (nada de Forsters ou London Pride, por exemplo). Além disso, o cardápio tem 150 opções de cervejas em garrafas. Os atendentes do bar são apaixonados por cervejas e estão sempre dispostos a recomendar alguma, ou a oferecer um gole para o cliente experimentar antes de decidir o que beber.

Em uma visita recente, o Monstro começou com uma pint da americana Lagunitas IPA (5,5 libras) e depois tomou a excelente Raw, da cervejaria Moor (3,6 libras).

O pub não tem cozinha, então não há uma grande opção de comidas, mas uma pizzaria vizinha permite que sejam feitos pedidos no bar, e eles entregam a comida lá, a pé.

Veja o site do Euston Tap

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s